sábado, 22 de outubro de 2011

A ponte

Estou em uma ponte
Debaixo dela a névoa
Procuro alguém que conte
Encontro alguém que nega

Aqui jaz um coração
Enrolado em alumínio
De alguém sem definição
De um tal homem menino

Coração de tanto amar
Morreu por sua paixão
Ao mundo quis enganar
Dizendo ser só distração

Quando a névoa se dissipa
Posso ver embarcações
Com pessoas tão bonitas
Levando sonhos em caixões

Esses barcos estão descendo
Tudo indica ser um rio
Ninguém na água se atrevendo
Parece que ele é frio

Daqui enxergo canções
Letras que ninguém cantou
Vejo planos aos milhões
Nenhum se realizou

Já estou indignado
Ninguém ousa saltar
Se eu estivesse em um barco
Escolheria sonhar


Estou saindo daqui
Ninguém suporta esta tortura
Minha desculpa já vi
Eu tenho medo de altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário