sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preciso

Pobre e nu
Sem Ti eu me encontrei
Céu azul
Sem ti não enxerguei
Tudo
De tesouros tinha aqui
E no mundo
Eu busquei o meu sorrir
E quanto mais ouro eu ajuntei
Mais vazio fiquei
Até que a verdade um dia eu encontrei

O que eu preciso
Para prosseguir
Pra poder sorrir
Só Deus traz
O que eu preciso
Para prosseguir
Pra poder sorrir
Só Deus traz

Houve
Um tempo que
O meu olhar não buscou
Ver a Ti
Foi um tempo de dor

E quanto mais no mundo fiquei
Mais vazio me achei
Até que a verdade um dia encontrei

O que eu preciso
Para prosseguir
pra poder sorrir
Só Deus traz
O que eu preciso
Para prosseguir
pra poder sorrir
Só Deus traz

Pois todo que a Vida escolhe
Pro mundo tem que morrer
E quem pro mundo morre
Se encontra
Com Deus
Sim quem a Vida escolhe
Aqui pro mundo morre
Essa é a verdade que venho falar-te

O que é preciso
Para prosseguir
pra poder sorrir
Só Deus traz
O que é preciso
Para prosseguir
pra poder sorrir
Só Deus traz


Só Deus traz
Só Deus traz
Só Deus traz

Nenhum comentário:

Postar um comentário