sábado, 4 de agosto de 2012

O vilão

   I

Num instante as suas mãos
E em outro a minha voz
Eu confesso não olhei
Nem pro mundo nem pra nós


Eu achei tudo normal
Tudo estava bem então
Foi quando eu descobri
Que tinha criado um vão


E eu não acreditei
E no mundo e busquei
Um culpado pros meus erros
Erros que nunca assumi


E então me deparei
Com a verdade e chorei
Vi que a culpa era minha
E eu a tinha dado a Deus


 coro

Que tanto amou a minha vida
Me mostrou uma saída
Mesmo quando eu pensava
Que Ele era o vilão


Deus mudou os meus conceitos
Me mostrou que sempre há jeito
Com Cristo sempre há esperança
É possível renascer 

II

Um escravo sem sorriso
Sem ter brilho no olhar
Como um soldado perdido
Procurando se encontrar


Por socorro eu gritei
Não vi ninguém me ajudar
Foi quando então eu notei
Que ali não era o meu lugar 

E uma voz eu escutei
Era o chamar do REI
Que tinha pago os meus erros
Os erros que nEle assumi


E então me deparei
Com a verdade e chorei
Ele limpou a culpa minha
E deu-me acesso para o Deus

coro

Que tanto amou a minha vida
Me mostrou uma saída
Mesmo quando eu pensava
Que Ele era o vilão


Deus mudou os meus conceitos
Me mostrou que sempre há jeito
Com Cristo sempre há esperança
É possível renascer






Nenhum comentário:

Postar um comentário