terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu coração

MEU CORAÇÃO

Quem me fará esquecer?
Do que Deus me prometeu
Do que fez e ainda vai
Fazer.
Que me fará desistir?
Com tudo que Ele me disse
Que chegou e que ainda está
Por vir.

Eu me lembrarei
Quando o mundo me esquecer
E irei até o fim
Pois antes mesmo de saber
Se poderia ser
ELE apostou em mim.

Tudo que eu tenho é o seu Amor
Que é o que me sustenta meio à dor
Tudo que eu tenho é a sua Mão
Que jamais deixou
De guardar meu coração

Será que nas alturas eu poderei esquecer?
Ou quem sabe em um vale profundo não irei mais crer?
Nas promessas, no amor que ELE tem por mim .

Eu sei que não
Pois sei o que diz a Tua Verdade
Nem morte ou vida
Principados ou potestades
Podem me afastar
Desse grande Amor

Eu não mereço mas escolheu a mim
Por isso nem o que veio ou o que está por vir
Poderão me afastar ou fazer esquecer desse amor
Sem fim.











"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? "
(Romanos 8:35)














Quem nos separará do amor de Cristo?
Romanos 8:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário